Nossa Loja


A l          Este é o canal para compras online das lojas Reino de Osun e Ogun Níger e do Reino do Rechilieu
.:: O Reino de Osun e Ogun Níger mantém desde 1983 a mesma filosofia: Produtos de qualidade pelo menor preço.
 
         Disponibilizamos ao Brasil inteiro produtos de qualidade para a manutenção da nossa fé nos terreiros, centros e casas de candomblé. Sempre à frente com materiais exclusivos e promoções, destacamo-nos pela enorme variedade de produtos para atender aos religiosos da Umbanda e Candomblé, que passam de apenas clientes à fiéis amigos da loja, trazendo assim o conforto de estarem sempre comprando produtos com a qualidade mais do que comprovada.
      
  Temos então como compromisso atendê-los sempre bem, mantendo um estoque variado para na hora certa termos o produto certo, para você, a pessoa certa.

.:: Reino do Rechilieu ::. 

O Reino de Osún e Ogun Níger, tradicional loja de artigos religiosos de São Paulo, comporta o Reino do Rechilieu, uma loja preparada especialmente para receber os clientes mais requintados do Candomblé e da Umbanda, oferecendo a maior variedade de rechilieu com os preços mais acessíveis do Brasil, deixando ao alcance de todos estas lindas roupas tradicionais que são obras de arte.

O segredo de ter a quantidade, qualidade e menor preço, está exatamente na variedade, que faz as bordadeiras da arte do Norte e Nordeste trabalharem exclusivamente para a loja. Entre as inúmeras vantagens, o Reino do Rechilieu oferece um atendimento exclusivo a cada cliente.

A loja REINO DE OSÚN E OGUN NÍGER funciona de
Segunda à Sexta-Feira das 08:30h ás 18:30h e aos Sábados das 08:30h às 14:00h.

Rua Coronel Rodovalho,152 Penha - São Paulo - SP
(continuação da Av. Celso Garcia)


 

 
Sobre a loja

Reino de Òsún e Ògún Níger Artigos Religiosos para Umbanda e Candomblé desde 1983 oferece tudo que você precisa e que o seu Orixá merece.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Reino de Osun e Ogun Niger Art. Rel. LTDA-ME - CNPJ: 74.694.738/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail